Piercing na Orelha de coração

Oii pessoal, tudo bem?

Sabe aquele momento em que tu tem uma vontade maluca de fazer algo, seja tatuagem ou colocar um piercing, pois então, eu estou com essa ideia na minha wishlist já faz algum tempo.

Há alguns anos, eu passei por essa vontade maluca, não tive uma boa experiencia, mas agora a vontade voltou e não passa, e todo dia penso seriamente em colocar um piercing na orelhaIsso mesmo! Mas não é um simples piercing, tem que ser o de coração como mostro nas imagens abaixo.

piercing-de-cartilagem-orelha-daith-coraco-de-ouro-18k-382501-MLB20326040436_062015-O

0bcf1bed553cfd76859325dc7eb1f2b4

8bd55000a65a32d4440fbaed6f5545ca

450xN

bo

maxresdefault

Como falei, não tive uma boa experiencia com piercing, há uns 3 anos, me deu uma vontade absurda de colocar piercing, pensei em colocar pela manhã, pesquisei sobre o assunto, contatei alguns lugares que colocavam em São Leopoldo, liguei, agende e puuff! Infelizmente sofro de ansiedade, e quando coloco algo na cabeça, tem que ser sempre para o quanto antes.

Eu coloquei meu primeiro piercing, era no nariz, uma argolinha, mas ele acabou infeccionando, eu acredito que sei o motivo, mas conto em um outro post. Fiquei tão, mas tão traumatizada naquela época, que a unica coisa que eu queria, era que o buraco fechasse, tanto que acabei não colocando mais.

Ultimamente, ando pensando sobre o assunto com muito carinho, e tenho vontade de colocar a orelha, como disse e outro no nariz, mas daí tomarei todos os cuidados possíveis para não infeccionar novamente e eu tirar e pensar que coloquei dinheiro fora, sabe? Você já passou por isso?

Não sei quando que isso vai acontecer, pois tenho outras prioridades no momento, então colocar os piercing vou adiando e adiando… Mas acho que até o final do ano, eu coloque esse na orelha.

Um beijo!